quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Ferrou" vou ser pai!

Como o Miguel já tem 8 meses, não vou seguir a ordem cronológica das coisas... vou contar um pouco sobre a gravidez e um pouco sobre o desenvolvimento dele.

A menstruação atrasou? é normal amor... não é? hein? diz que é pelo amor de Deus!!! Vamos comprar um exame na farmácia, mijou (no caso dela "fez xixi?"), apareceram duas listras rosas? é positivo? que nada deve estar errado esse rosa não está tão rosa assim, está mais para magenta... vamos comprar outro, afinal de contas na bula diz que existe 1% de chance de dar errado. Positivo de novo!

Ferrou" (substitua a palavra entre aspas pelo palavrão correspondente), a Ana está GRÁVIDA! "Caraca" o que eu vou fazer? Acabou a minha vida, meus pais vão me matar etc.
Era um domingo, e descubro que vou ser pai, e o pior, o Botafogo tinha um jogo importante (minha esposa não entende que todo jogo do Botafogo é importante pra mim) e eu já estava com o meu ingresso na mão... mas acabei de descobrir que vou ser pai... eu ir ou não ao jogo não vai mudar nada, o feto já está consumado! não fui ao jogo, fiquei consolando (e sendo consolado) pela minha esposa... Foi a primeira coisa que abri mão pelo Miguel, estou arrependido? claro que não, o Botafogo empatou o jogo e o Dodô perdeu gols pra "caramba"...

(essa história continua amanhã)

2 comentários:

sempremuitofeliz disse...

Imagina a mãe????

Ana Nogueira disse...

amanhã já chegou! exigo novos posts